Correio Popular Notícia



Polícias Civil e Militar apreendem armas e munições em São Francisco

Data da notícia: 15/12/2011
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20111216e1.jpg[/IMG] (Da Redação) No decorrer de uma investigação da Polícia Civil de São Francisco do Guaporé, com o apoio de policias militares, foram apreendidas armas e munições durante uma diligência para se apurar o paradeiro de uma motocicleta roubada.
Um agente de Polícia Civil e um Policial Militar encontraram em uma casa, na zona rural de São Francisco, em poder de um morador local, uma carabina de pressão calibre 5.5mm adulterada para disparar munição calibre .22 e uma espingarda de fabricação artesanal calibre .32, alem de munições e cartuchos deflagrados.
O cidadão havia sido abordado com uma motocicleta que se tinha suspeita de ser produto de furto ou roubo. Por não estar com a documentação do veículo, o cidadão foi conduzido, juntamente com a motocicleta, para a Delegacia de Polícia local para averiguação. Durante o deslocamento, o conduzido pediu ao policial civil que o acompanhasse até sua residência para apanhar seus documentos pessoais.
Chegando a residência, o policial percebeu dois latões de metal com perfurações idênticas a causadas por projéteis de arma de fogo. Inquirido pelo policial, o conduzido confessou ter em seu poder uma espingarda de pressão e outra ?espingarda velha?, as quais o policial encontrou nos fundos do quintal da casa guardadas dentro de um galinheiro juntamente com a munição.
Após testes feitos com a carabina de pressão adulterada, ficou comprovado que a mesma era capaz de disparar munição calibre.22 com 100% de eficiência e precisão. Diante os fatos foi dada voz de prisão ao conduzido e apresentado a autoridade policial para as previdências legais.

Fonte:






Noticia vista 1919 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.